Hoje vou falar delas.....QUEENS

Oi, povo do samba!

Hoje vou falar delas... 👸

Olha elas!!! Olha elas, gente!!!! Este quarteto de divas faz a avenida Presidente Vargas tremer. Cada uma com o seu estilo e a sua beleza ímpar, porém, todas com o talento e o maravilhoso dom de sambar. Vou falar delas com conhecimento, muito carinho e admiração. 🥰 Nossas queens poderosas, hoje, com certeza, representam, e muito bem, as mulheres que tem a responsabilidade de ser Rainha e Madrinha de Bateria. Então, bora falar das maravilhosas do nosso carnaval?

1) Alessandra Dornelles:

Ah, meu ❤!!! Sou suspeitíssima ao falar desta rainha maravilhosa (sou tia desta diva), sim, eu sou a tia da poderosa Rainha da Baterilha Caldeirão. E, que orgulho, minha gente, pois esta menina é uma rainha em todos os sentidos da palavra. Além de encantar a todos como rainha da Baterilha; ela também participa de projetos que auxiliam a comunidade da Ilha do Marduque. Faz tudo isso em meio a uma rotina de trabalho que, muitas vezes, a faz sair do trabalho direto para quadra. Rainha também de uma escola em Santo Ângelo, Alle Dornelles, divide seu tempo entre trabalho família e, é claro, o carnaval. Alle Dornelles é com certeza uma apaixonada pelo samba, pois; desde muito novinha, já desfilava em nosso carnaval e já emprestou a sua beleza para a Cova da Onça, Os Rouxinóis, Apoteose do Samba e Império Serrano, inclusive, organizou, em 2016, uma ala na Imperadores do Sol. Ou seja, o que não falta é amor pelo samba. Neta do saudoso Arlindo Batista e filha do amado, Pedrão, Alle é um ícone do nosso carnaval.


2) Helena Paz:

Jesus me abana! Vou falar do furacão, Helena. Que honra poder falar desta menina, mulher, que tem muito, mas, muito samba no pé. Que show é o furacão, Helena! Esta diva se entregou de corpo e alma ao ritmo da Bateria Furiosa, com um sincronismo e uma harmonia com as bossas da furiosa que chegou a nos tirar o fôlego. É de enlouquecer... Quando a furiosa começava a tocar o furacão Helena dava o seu show! Esta linda mulher desabrochou quando foi coroada Rainha do Carnaval, em 2018, ali; nascia a diva. Desde, então, ela tem o dom de fazer a quadra e a avenida tremerem. Esta é a Helena, um furacão furioso!

3) Alice Alves:

Meu Deus!!! Quanta honra falar desta mulher, maravilhosa, da qual, sou fã, pois ela veio da Sapucaí, diretamente, da querida Portela, para brilhar na frente da Bateria Mancha Negra, da nossa namoradinha de Uruguaiana, Deu Chucha na Zebra. Precisa falar mais, meu povo??? Dona de uma beleza ímpar, uma simpatia contagiante e uma humildade comovente, Alice, encanta a todos os expectadores do Carnaval, pela sua postura na frente da Bateria Mancha Negra. Com certeza, Alice Alves, veio pra fazer história na frente da Bateria Mancha Negra.

4) Tayná da Nova:


Agora eu me derreto, gente!!

O que dizer desta menina linda, que se transforma numa tsunamy quando a Galáctica começa a tocar. Filha de dois ícones do nosso carnaval, Tayná, é a caçulinha das Rainhas de Bateria, mas não se enganem, apesar da pouca idade, a menina tem experiência e bagagem de sobra. Tayná, faz parte da nova geração de musas e rainhas do nosso carnaval. Ela encanta a todos com a sua alegria, dedicação e charme a frente da Galáctica Uma grande responsabilidade esta menina carrega, em vir na frente da Bateria da Escola mais tradicional da nossa cidade e detentora do maior número de títulos do carnaval. Enfim, a caçulinha, Tayná, é uma abnegada pelo que faz...

Bom, pessoal, hoje, falei sobre este quarteto que representa, cada uma, da sua maneira, o que é ser Rainha e Madrinha de Bateria, mas todas com o mesmo amor pelo samba! Beijos no ❤ de cada um de vocês, foliões amados!!!😘😘

Texto Cristina Bilhava
Fotos Elias Pizarro.

Samba e Folia 2021

E-mail: admin@sambaefoliars.com.br

Whatsapp: (55) 3402-4868

© Samba & Folia 2021 - www.mvisionmkt.com.br

Estamos online!
1
Precisa de ajuda?
Olá!
podemos lhe ajudar?