GRES EM CIMA DA HORA DIVULGOU SEU TEMA ENREDO PARA O CARNAVAL 2024

A NOSSA LUTA CONTINUA! 💙🤍

Contra a precarização do trabalho, no Carnaval 2024 a Em Cima da Hora faz uma ode ao trabalhismo no Brasil. Reafirmando nossa luta, uma justa e digna homenagem a quem de fato merece o valor dessa nação.

Em tempos modernos vimos Charlie Chaplin dar luz a discussões ainda atuais. Na era Vargas, clamamos por direitos, do Nordeste veio a voz do povo e aqui onde Brizola construiu o nosso templo do samba, hoje daremos voz a vocês!

Trabalhadores, operários, sindicatos, autônomos, mulheres... a SAPUCAÍ É VOSSA, É NOSSA! 💙🤍

EM CIMA DA HORA - CARNAVAL 2024Em Cima da Hora exaltará a luta da classe operária na Marquês de Sapucaí em 2024

Enredo “A Nossa Luta Continua” traz uma ode ao trabalhismo no Brasil Fortalecendo sua tradição de desenvolver temas populares em seus desfiles, o Grêmio recreativo Escola de Samba Em Cima da Hora vai levar para a Marquês de Sapucaí no ano que vem o enredo “A Nossa Luta Continua!”. Será uma ode ao trabalhismo no Brasil, contra a precarização do trabalho, reafirmando a luta da classe operária, numa justa e digna homenagem a quem de fato merece o valor dessa nação. O carnaval 2024 da Azul e Branco de Cavalcanti terá a assinatura dos carnavalescos Rodrigo Almeida e Ricardo Hessez.

Retornando à Em Cima da Hora, Rodrigo Almeida aposta na autoridade dos operários da escola: “Falar de trabalhadores na Em Cima da Hora é retomar o lugar de fala de uma escola que tem como premissa sublimar em poesia a razão do dia a dia para ganhar o pão”. Destacou Rodrigo. Juntamente com ele, Ricardo Hessez fará sua estreia se inserindo na classe protagonista do enredo: “Eu faço parte desta categoria que levanta cedo todo dia pra conseguir colocar comida na mesa, que além de construir sonhos, também precisa de condições apropriadas. Nossa luta continua, ontem, hoje e sempre. Viva o trabalhador do Carnaval!”. Frisou.

De diretoria nova para o Carnaval 2024, a Em Cima da Hora já anunciou os reforços dos intérpretes Rafael Tinguinha e Lissandra Oliveira, dos carnavalescos Rodrigo Almeida e Ricardo Hessez, do casal de mestre-sala e porta-bandeira Diego Falcão e Winnie Lopes, da coreógrafa da comissão de frente Luciana Yegros, além dos coordenadores coreográficos de alegorias e alas, Léo Torres e Daniel Ferrão, o diretor musical Gustavinho Oliveira e o Diretor de Harmonia Wanderson Sodré.

#batuquerj #carnaval2024 #emcimadahora

O samba & Folia foi criado no ano de 2020 com o intuito de divulgar essa cultura popular que abrange o país inteiro. E nos omos apaixonados por essa festa popular chamada CARNAVAL, e estamos sempre envolvidos 365 dias do ano. A gente sente orgulho de ter um dos maiores carnaval do Brasil, por isso resolvemos divulgar a nossa cultura para a nossa comunidade em geral. Colunas Especiais com pessoas que entendem do nosso carnaval. Nossa contribuição para levar informação de qualidade e verídica para nossos leitores e seguidores. Mostrar um pouco de cada escola, história, promoções de cada agremiação.

Veja no site:

Novidades
Notícias
Histórias
Colunas
Cidades RS/SP/RJ
Exterior AR/UY

Siga o Samba e Folia em nossas redes.

© Samba & Folia 2023 - Todos os direitos reservados.
CNPJ: 30.326.412/0001-87

Estamos online!
1
Precisa de ajuda?
Olá!
podemos lhe ajudar?